quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Compras de Fevereiro♥

Olá pessoal! :3


Esse mês acabou de começar e já está sendo ótimo!
Isso tudo graças á minha mãe que achou várias coisinhas lindas e irei colocar foto de todas elas!


 Meu primeiro presente foi um uma blusa da Jolie ( amo a Jolie), uma saia que vai ficar ótima com um look Fairy kei e também um bolero de manga longa que acho que ficaria legal em um outfit Lolita! Todas as roupas foram compradas na Renner, onde sempre se acha umas coisas bem fofinhas e outras bem lolitáveis!









Depois que eu ganhei essas coisas muito fofas, minha mãe achou um kit da Hello Kitty ( até rimou), que vem com um hidratante muito cheiroso, um gloss que amei, um sabonete liquído e ela pegou um gel de Glitter para os cabelos também!



Depois de alguns dias minha mãe me avisou que tinha um cardigan muito lindo lá na C&A, não perdi tempo e fui lá ver! hehe 

Quando eu vi o cardigan simplesmente me apaixonei, ele é de um rosa mais forte e a gola é mais aberta! Muito fofo! Na C&A ás vezes se acha roupas e acessórios bem lindinhos!




Agora vem a parte que eu mais gosto!
Certo dia voltando da escola minha mãe me pega de surpresa, e me dá um lindo pano de cupcakes!!♥ Eu irei usá-lo para fazer uma saia Lolita, porque quando se acha um pano único como esses, não se pode perder tempo né!? Agora só falta mostrar pra costureira o modelo que quero♥




Ah, detalhes! Além disso minha mãe comprou uma renda de qualidade para se fazer a saia! Desculpem, porque ficou minha sombra na foto!


E o modelo da saia vai ser esse!


Adoro saia Lolita com suspensório!

Bem, essas foram minhas compras deste mês!♥

Como vocês viram eu mudei o plano de fundo do meu blog, e o tema é da Sanrio com os fofíssimos Sugarbunnies! Amo eles, apesar da Hello Kitty ser minha preferida da Sanrio!
Agora irei contar uma curiosidade à vocês, sabiam que os Sugarbunnies fazem aniversário no mesmo dia que eu! E meu aniversário é dia 26 de maio!♥

Ok, então foi isso! Espero que tenham gostado do post e até o próximo!

Kisus, Lady Lollipop!♥

6 comentários:

  1. Eu quero a camiseta da Jolie *____* também adoro , minha preferida é a japonesinha :3

    Muito fofas as coisas,
    kissus

    ResponderExcluir
  2. O tecido é tão lindo e fofo... *u* Uma dica: Faça um bow com o que sobrar do tecido, ficará lindo pra coordenar. :3

    ResponderExcluir
  3. Que compras adoráveis! Com ctz deve animar a semana de qquer um hehehe x)

    Tenha uma boa semana .o/

    ResponderExcluir
  4. Gente, mindá sua mãe? x3 -n Sério, adorei suas compras hehe As camisetinhas principalmente ;O; E a saia com certeza vai ficar linda com o tecido! E a branca também vai ficar megalove em algum outfit fairy <3

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram das minhas coisinhas! Minha mãe sempre está caçando acessórios lolitáveis comigo, e as roupas todas sempre fofas!

    Tenham uma boa semana, beijos!♥

    ResponderExcluir