segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lista de lojas na Taobao!

Olá pessoal!
Hoje irei listar as lojas mais importantes e conhecidas da Taobao. Pra quem não sabe a Taobao é tipo de um Ebay chinês onde pode-se comprar e vender diversas coisas, e entre essas coisas, estão as famosas lojas de réplicas Lolita, e outras lojas off-brand e brand que vendem roupas muito bonitas por um preço barato!


Agora irei listar algumas das lojas Lolitas da Taobao, e irei falar um pouco sobre cada uma delas! Também coloquei o link de cada uma.


Dream of Lolita: Essa é com certeza a loja mais conhecida da Taobao entre as Lolitas. Essa loja faz réplicas de grandes marcas Lolitas, e também possui roupas fabricadas pela própia loja. A loja vende vestidos, jumper skirts, saias, anáguas, headwear, blusas, bolsas, etc. As réplicas da Dream of Lolita são perfeitas e também não são caras, e esse é o principal motivo dessa loja ser tão conhecida e procurada!
                                                Réplica do Sugary Carnival da Angelic Pretty!♥ 


Classical Puppets:  Essa loja não fabrica réplicas, mas sim, ela faz roupas própias e únicas da loja, então dificilmente alguém terá um roupa igual á sua. Essa loja é mais voltada á Gothic e Classic Lolita, mas não deixa de ter produtos Sweet. Vende vestidos, jumper skirts, saias, anáguas, bloomers, wrist cuffs, corsets de todos os tipos! 
Ao comprar nessa loja, você deve ter cuidado no momento de escolher seus produtos, pois, nem todos pertencem à moda Lolita, como uns são Aristocrats, maids, e outros vestidos e acessórios não parecem ter uma qualidade muito boa ( tem que tomar cuidado para não ficar ita). Mas a Classical Puppets não deixa de ter uma qualidade muito boa em maioria de seus produtos!


Antaina: Essa loja é famosa por vender belíssimos sapatos Lolitas, e tudo é feito na sua medida. Muitas meninas compram nessa loja, porque vendem os famosos tea party shoes. Tudo é feito com muito carinho, e os sapatos sempre saem perfeitos! A Antaina também faz rélicas de sapatos de brands. A loja possui um preço barato.


Dear Celine: A loja é mais voltada á sweet e classic. As roupas são muito bonitas e caprichadas. Vende diversas coisas, desde bloomers á vestidos. Um dia pretendo comprar um vestido classic nessa loja, porque eles são realmente muito bonitos!


HMHM: A loja é mais gothic e classic, mas também tem produtos sweet, só que poucos. Possui uma boa qualidade e vende diversas coisas, como: vestidos, saias, headwear, coat, etc. Os produtos são todos ricos em detalhes.


Infanta: A Infanta vende em sua maioria, vestidos classic Lolita, mas também gothic e sweet. Os produtos possuem uma boa qualidade, e as estampas são de encantar! A loja vende algumas anáguas, e também cutsews que são mais difíceis de achar nas lojas Lolitas. Além dos vestidos serem maravilhosos, as jaquetas dessa loja são muito bonitas e ricas em detalhes, e daria para fazer um outfit pirate Lolita, ou até mesmo um outfit ouji!


Secret Shop: Essa loja pelo que eu sei, não vende os famosos sapatos Secret shop, mas sim as meias secret shop! A qualidade das meias é ótima e possui diversas estampas para todos os subestilos Lolita. E tudo isso por um preço barato!♥


Kidsyoyo: Essa loja, na minha opinião, tem os vestidos mais detalhados da Taobao e também os mais caprichados! Como os produtos são todos bem feitos, é aqui que o preço fica mais caro. Essa loja vende roupas sweet, classic e gothic! A loja tem algumas réplicas.


Rose Melody: A loja vende diversos produtos sweet, gothic e classic. As roupas são todos encantadoras, e por isso o preço aqui também aumenta. As estampas são bem feitas e com uma boa qualidade. Também vende cutsews.


Loris: A Loris faz diversas réplicas de bolsas de brands Lolita, e o preço das bolsas é bem barato! As bolsas são muito bonitas e fofinhas!


Surface Spell: A Suface spell vende roupas sweet, gothic e classic. As roupas são de boa qualidade e estampas muito belas. Os acessórios são muito fofos!


Midophi: A loja vende réplicas de bolsas de brands Lolita. A Midophi também vende grarda-chuvas e parasols. A qualidade é muito boa!


Se você não pode ou não quer comprar em lojas chinesas, nós temos outra opção! A loja Clobbaonline, que vende produtos de todas essas lojas da Taobao que eu citei, e tudo isso em dólares! A Clobbaonline vende roupas, meias, sapatos, bolsas, headwear e acessórios. 
Eu acabei de fazer uma super encomenda na loja, e o atendimento é muito bom! Espero fazer uma review quando minha encomenda chegar!♥


Espero que eu tenha ajudado nesse post!♥
Beijos de caramelo! 



4 comentários:

  1. Salvando nos favoritos, esse guia é super útil.

    ResponderExcluir
  2. Tbm salvei nos favoritos, seus posts estão ficando cada vez melhor ! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post, principalmente pra quem não tem ideia de como começar a procurar itens no Taobao, no começo ficamos meio perdidos né? ^_^

    ResponderExcluir