sábado, 19 de maio de 2012

Spank!

A Spank é uma das lojas mais famosas entre as adeptas da moda Fairy kei!♥




A loja vendia coisas "pop disco" dos anos 80 e também peças de segunda mão, mas depois começou a vender acessórios e roupas inspiradas nos anos 80 e também na cultura Kawaii, um estilo fofo mas ao mesmo tempo alegre! Isso seria uma boa descricão para o Fairy kei.


As roupas da Spank são todas fofas e adoráveis, sempre em tons claros e pastéis. As estampas são em sua maioria de animais fofinhos, como gatos, cachorros, coelhos, ursinhos, etc. Tudo sempre lembrando a infância.

Vamos falar também da incrível dona da loja Spank, conhecida como Tavuchi!
Ela está sempre vestida de Fairy kei e também nas roupas de sua loja. Seu cabelo é da cor verde, e ela na maioria das vezes está usando um óculos wayfarer e um coque no cabelo com um laço gigante.

A Tavuchi também é DJ nas horas livres!♥ Ela é muito fofa, não é mesmo!? E uma ótima inspiração para seus outfits Fairy kei.♥

A loja sempre está decorada com ursinhos de pelúcia, brinquedos, e muitos coisas em tons pastéis. A loja se parece com uma casinha de bonecas, com muitas Barbies e pelúcias!

A Spank vende vestidos, blusas, saias tutus em diversas cores, meias estampadas e coloridas, sapatos e sapatilhas, jaquetas super fofas, laços e acessórios, etc. Tudo no estilo Fairy kei, com muitos lacinhos, estampas fofas, tons pastéis e outros detalhes bem Kawaii e femininos!



A Spank é uma loja que agrada aquelas meninas fofas que nunca querem perder a essência da infância.
É por isso que o estilo se chama "Fairy", porque as roupas são alegres, delicadas, infantis e cheias de fantasia! Com a influência da moda Kawaii e também dos ícones pop infantis dos anos 80, como: ursinhos carinhosos, mickey, disney, e também a Sanrio!♥ E é isso que a Spank quer trazer para essas meninas fofas.♥

Eu particulamente prefiro a Spank para se comprar roupas Fairy, mais que a 6% doki doki! Isso porque as roupas da Spank são todas em tons claros e pastéis, com detalhes fofinhos. E a 6% doki doki vende roupas em tons mais escuros e com detalhas mais urbanos nas roupas. 
 A Spank pra mim é mais Fairy kei, enquanto a 6% doki doki é mais Decora que Fairy. Mas é claro que a 6% doki doki também vende roupas Fairy, e também muito fofinhas e coloridas!

Yay, espero ter ajudado vocês a entenderem o que é a loja Spank, e também mais sobre Fairy kei.♥♥♥

Beijos açucarados!!!

3 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, sou uma lolita iniciante e acho que você compartilha coisas muito boas para as novatas, além do que seus posts fazem com que eu me sinta mais animada e empolgada com o estilo. Gostaria de pedir, se for possível, algo sobre os tipos de tecidos que são usados para lolita, pesquisei e vi que são de "algodão" mas gostaria de saber os nomes e variações, o único nome que achei foi "tricoline", penso que facilitaria muito quando fosse sair para comprá-los em uma loja para fazer handmade. Por favor.
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por visitar meu blog!♥
      Ah mas é claro que vou fazer um guia de tecidos, será uma honra!
      Vou começar a escrever esse post, e espero que possa terminá-lo rapidamente.

      Excluir
  2. Amanda, amei esse post sobre Fairy-Kei!♥
    Espero usar fairy-kei um dia, e tenho certeza que quando for montar meu outfit, esse post me ajudará muito!
    Obrigada *-*
    -Ichigo. Do http://cherry-chantilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir