domingo, 1 de julho de 2012

Desafio Lolita de 30 dias: Dia 5 ♥

Uhuuuuuuuuuuu!!!


Acabei de entrar de férias, ou seja, terei mais tempo para escrever mais post! Queria me desculpar por estar um tempinho ausente, porque tive de estudar para as minhas últimas provas na escola.


Deixando isso de lado, vamos começar o post♥


Dia 5: 10 coisas de minha wishlist!


Sério foi muito difícil escolher as coisas que eu mais quero em meu quarda-roupa, porque quando eu vejo uma coisa fofinha, eu automaticamente quero ela, mais o que falta é o dinheiro para comprar brand.


1- Mary Magdalene- Mary Lou
Esse vestido é perfeito. Ele é clássico, simples, mas tem um toque especial que eu nem sei explicar. Você fica parecendo uma dama antiga vestindo esse vestido. O meu preferido é a versão dele em preto e branco, eu quero ter esse vestido algum dia!♥


2-  Angelic Pretty- Sugary Carnival
Não tenho palavras para descrever o quão perfeito é esse vestido! Se você quer uma roupa que me descreva, o sugary carnival é essa roupa. Amo tanto esse vestido que teria ele em duas cores( azul e lilás).


3- Angelic Pretty- Chess Chocolate
Esse é um dos vestidos mais fofos e delicados que eu já vi. Foi amor à primeira vista. Sempre quis ter esse vestido, nem que seja uma réplica, eu amo ele demais!




4- Victorian Maiden- Parasol
Eu não sei o nome desse parasol, se alguém sabe poderia me falar!?
Eu amo demais esse parasol. Ele é fofinho e cheio de babados. Simplesmente me conquistou!♥




6- Angelic Pretty- Pony Bag
Desde criança sempre gostei de pôneis, cavalos (e unicórnios), e essa bolsa é muito fofa. Nunca vi bolsa igual, e gostei bastante dos olhinhos fechados dos pôneis, tão meigo!


7- Alice and the Pirates- Vampire Requiem
Pra começar o nome já é legal, o vestido é perfeito para usar em Gothic Lolita. Adoro todos os outfits com esse vestido, e pra quem não sabe eu tenho o meu lado sombrio de Lolita!


8- Baby The Stars Shine Bright- Ball
Esse foi um dos primeiros vestidos Lolita que eu vi quando estava procurando coisas sobre a moda no google. Ele é muito perfeito, cheio de babados e laços. Parece um vestido de princesa ( ou boneca)! Não é muito conhecido, mais eu amo ele!

9- Angelic Pretty- Lady Rose 
O Lady Rose é tão perfeito. Eu adoro esse nome, a rosa é minha flor favorita e meu nickname e Lady Lollipop, ou seja, combinou certinho com o meu estilo.


10- Angelic Pretty- Shoes
Eu não sei o nome desse sapato ( e peço de novo o favor de me falar o nome se alguém sabe).
A foto que eu peguei foi do site Clobbaonline que vende sapatos da Secret shop, e a Secret shop faz réplicas da Angelic Pretty e outras marcas famosas, e também desse sapato que eu quero.




Esse foi o post de hoje, que faltou "algumas" coisinhas na minha lista, como sapatos amarráveis, que são extremamente lindos!♥


Vou me despedindo agora, mas não se preocupem porque eu estou de férias e posso escrever mais vezes em meu blog!

Kisus achocolatados! ♥

8 comentários:

  1. Que itens liindos *0* Temos gostos em comum ^^ Ne ne, te indiquei para uma TAG no meu blog só por diversão ^^ Caso se interesse, ficarei feliz em ler as respostas *---*'
    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Yumi♥
      Eu já estou quase terminado a tag, porque eu pensei bastante antes de responder um item. Amo tags.
      Logo, logo vc poderá ler as respostas!♥

      Bjs!

      Excluir
  2. Nem preciso falar que amei sua wishlist né? rsrsrs
    Eu estou doida pelo chess chocolate, mas nunca me dediquei para consegui-lo, quem sabe uma replica não cairia bem né? rsrs

    Pena que você não vem pra Sp com frequencia, seria tão legal se você participasse do concurso no Anime Friends! mas tudo bem, te vejo no Meeting nacional né?

    Kiss~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chess chocolate é muito amor na vida!♥ Acho que também vou de réplica! rsrs

      Infelizmente, não vou poder ir ao anime friends, pq meus pais não gostam de eventos de anime muito cheios.
      E também não vou ao Harajuku fashion party, pq meus pais acharam muito cara a entrada.

      Mas eu vou no swap meeting, e também vou ao Lolita petit saloon no Festival do japão!

      Espero te encontrar de novo, vc me deixa com saudades, muitos bjs!♥

      Excluir
  3. Eu fico doidinha com os sapatos!!! AMOO Sapatos e botinhas estilo sweet loli! kiss ~♥

    ResponderExcluir
  4. que lista linda! Mas o sugary e o poney bag são minhas perdições heheheh tudo por um lado mais sweet ♡
    Obrigada pelo coment!!
    xoxo
    Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada digo eu, vc é sempre bem vinda Luly, seu blog sempre me atrai com sua overdose de fofura! hehe

      Amo demais seus outfits, bjs!♥

      Excluir