domingo, 28 de outubro de 2012

Cílios Postiços + Agradecimentos!

Hey People!
Wow, fiquei mais uma vez muito tempo sem fazer um post novo para o blog. Essa semana fiquei doente e faltei uns três dias da escola, tinha pego uma virose muito forte, mas já melhorei 100%.

Hoje irei falar sobre essa peça essencial para um outfit Lolita perfeito. Mas também é uma peça essencial para todas as modas urbanas japonesas da cultura kawaii!

Quando eu comecei a me vestir na moda Lolita, eu usava uma maquiagem mais básica, sem muitos detalhes. Tudo isso mudou quando eu comprei meu primeiro cílios postiços, meus olhos ficaram maiores e mais bonitos e hoje em dia eu nunca esqueço de usá-los em meus outfits Lolitas. ♥

                                            SIM eles fazem a diferença!!

A menina da foto está usando circle lens, mas mesmo sem circle lens os cílios postiços aumentam os olhos e você fica muito mais bonita!
Mas eu não vim aqui só para prestar meu depoimento sobre cílios, mas também irei indicar duas lojas onlines onde se pode encontrar cílios postiços de qualidade.

1- http://www.chicaloka.com.br/
2-https://ludovicus.com.br/

E também vim dar uma ótima dica! Um dos melhores lugares para se comprar cílios postiços em São Paulo, de todos os tipos e tamanhos, é a Liberdade. Na rua Galvão Bueno é cheio de lojas de maquiagens e afins, mas a melhor na minha opinião é a Ludovicus, que fica lá mesmo na Galvão Bueno. Na loja vende tudo de maquiagem, e diversos cílios postiços de todos os tipos por um preço muito bom.
No Shopping Sogo você também pode encontrar diversos cílios postiço, unhas postiças e adesivos para unhas lindos.

Lá na Liberdade é onde várias Lolitas compram seu estoque de maquiagem, unhas, deco den e cílios postiços, porque lá você encontra de tudo por um bom preço, sem precisar comprar pela internet. É incrível o tanto de lojas de cosméticos que existem na Liba. ♥

Então Fikdik aí para todas!


Eu queria agradecer á todo mundo que está seguindo meu blog e acompanha os meus posts!

Fiquei muito feliz quando soube que já tinha 99 seguidores ( Uau!), eu não acreditei, sério. hahahahha
O blog não tem nem mesmo um ano e já tem tudo isso de seguidores!? Então eu queria agradecer todo mundo por isso, muito obrigada mesmo! Tenho certeza que farei um post especial quando eu tiver 100 seguidores( quem será meu centésimo seguidor?).


E é isso aí!
Até o próximo post...
Bjs açucarados!

4 comentários:

  1. Sim, eu sempre compro makes lá na Liberdade!! Tem de tudo e é muito bom mesmo, super recomendo uma voltinha lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivo mais sem meus cílios e minhas circle lenses @@' acho que deixa a make mais completa e equilibrada com um outfit lolita ^^
    E eu te indiquei a um meme > http://amairoriita.blogspot.com.br/2012/11/se-eu-nao-usasse-lolita-eu-usaria.html
    depois dê uma olhada, se quiser xD
    Beijos <33

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos meme Yumi!♥
    Estou precisando dessas lentes, quero muito me ver de olhos grandes, será que eu fico estranha? ahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Qual a faixa de preço das Circle lens na liberdade?

    ResponderExcluir