terça-feira, 1 de julho de 2014

Um Novo Começo!

Hey people! ( Eu estava com tanta vontade de dizer isso novamente!)


Devo admitir que andei bem sumida da comunidade Lolita ultimamente e dos últimos meetings realizados em Sampa que eu tanto queria ir. Eu queria muito pedir desculpas ao pessoal que sempre esteve acompanhando meu blog, mil desculpas, mesmo! 
A verdade é que eu não pensei que o meu dia a dia fosse ficar tão agitado e tão corrido no colegial. Pras Lolitas ou garotas seguidoras de outras modas de Harajuku que ainda estão no fundamental, se preparem! O colegial possui um ritmo muito diferente e muito mais provas e estudos que você precisa realizar. Tive pouco tempo para me dedicar à moda japonesa, especialmente Lolita que eu tanto amo. Meus dias funcionavam assim: se eu tinha uma prova eu ficava o dia todo estudando pra ela e no meu tempo livre eu dormia ou escutava música ( Vocaloid forever, hehe). E nos períodos que eu não tinha prova eu acaba por descansar um pouco e nem me lembrava de atualizar o blog, além da preguiça que eu tinha. Hahahahahaha

Mas enfim, vamos parar de falar um pouco de escola e contar como foi minha vida de "Harajuku girl" nesse tempo. Bem, como eu havia dito, houve pouquíssimo tempo para me dedidar aos meus amados estilos, mas quando eu tinha, sempre estava trabalhando em novos outfits e comprando novas coisinhas fofas para meu guarda-roupa. Quando saia, tentava fazer um look kawaii ao máximo! Consegui ir vestida com um outfit bem legal no Festival Japonês que teve aqui na minha cidade. Fui no estilo Cute kei. Tirei algumas fotos quando cheguei do evento, e pretendo postá-las num próximo post.

E o que a Lady Lollipop quer fazer após todo esse tempo? 
Bem, quero retomar o blog novamente, dando-lhe uma espécie de "novo começo". Quero voltar para a comunidade Lolita e explorar as novidades do mundo de Harajuku. Pretendo me dedicar mais para os estilos que gosto e me esforçar montando uma variedade de outfits novos! Ainda mais agora nas férias, quero voltar a ser a Lady Lollipop!♥ 
Mas e depois que minhas férias acabarem, como o blog vai continuar? Não se preocupem vou tentar o máximo para atualizá-lo sempre que puder, quem sabe não poderei fazer uma postagem por semana nos sabádos ou domingos como antigamente? Vou tentar organizar meu tempo para poder voltar a me dedicar à algo que eu tanto amo, a moda urbana japonesa! Me desejem sorte, e vamo que vamo! Hahahahaha
Espero também poder voltar a ir em meetings, quero tanto reencontrar as garotas! Acreditem se quiser, eu não tinha nem tempo pra assistir animes ou ler mangás! Pelo menos agora eu comecei a assistir Free!, que parece ser ótimo, além de ter vários personagens lindos!Rin e Haruka divos!♥(Perdoem meu fangirlismo).

Ah, faltou dizer mais uma coisa! No meu aniversário eu ganhei um celular novo, lindo e excelente, o Blu! Portanto, agora as fotos sairão mais bonitas e claras, Yay! Além disso, já tirei fotos dos outfits que fiz nesse tempo todo que fiquei fora, espero que vocês gostem deles!♥Acho que meu próximo post será sobre esses outfits que montei, mas ainda não tenho certeza do que escrever. Estou em dúvida disso, ou de um post sobre um estilo que vem fazendo mais parte dos meus outfits, o Aomoji kei.
Ainda não sei, mas por favor comentem embaixo o que vocês gostariam de ler primeiro e eu farei o que vocês pedirem!

Bem, acho que isso é tudo por enquanto! Hahahahaha
Me desculpem pelo post um tanto quanto pessoal, e também me desculpem por essa grande ausência de minha parte. 
Tenham fé em mim ,pessoal, que eu me esforçarei para trazer esse blog de volta à vida e com mais novidades e posts sobre moda urbana japonesa. É bom estar de volta a essa comunidade pois ela sempre me fez muito bem, sempre foi algo bastante especial pra mim! Mal posso esperar pelo que vem em seguida!♥

A propósito,essa imagem abaixo ilustra muito bem minha nova entrada nesse mundo de fofuras, com os cadernos de estudo na mão e voltando a todo vapor para o blog! Hahahaahahah

                                                 "It's good to be back!"

Vou me despedindo de vocês agora e logo nos veremos novamente no próximo post, me esperem!
Bjs açucarados para todos!♥



Um comentário: