quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Novas Criações!♥

Hey People! 
Pandawww!♥

Aqui estou eu de novo com um novo post no blog, dessa vez postarei meus últimos outfits.Espero que gostem deles e podem fazer comentários sobre o que vocês acharam e qual você mais gostou!♥
Então vamos começar!Yay!



Primeiro Outfit: O meu primero outfit é Sweet Lolita em preto e branco! Apesar de eu amar cor de rosa, não posso vestir somente essa cor em Lolita não é mesmo!? O outfit inteiro eu comprei na Bodyline(menos a bota), e essa loja nunca para de me surpreender! O preço é super acessível e tudo chega direitinho!♥  Montei esse outfit bem no dia que a encomenda chegou, foi uma felicidade suprema!






Segundo Outfit: Esse segundo outfit foi como uma segunda versão do primeiro. Acho que seria como adaptar o primeiro para dias mais quentes, e esse foi o resultado! hahahaha
A verdade é que eu me apaixonei tanto pela roupa que nem queria tirá-la mais! Então fiquei ali montando várias combinações com ela.♥ Ah ignorem o fato de que eu esqueci de colocar as meias longas! Era tanta empolgação que acabei esquecendo!





Terceiro Outfit: Essa foi minha primeira tentativa de fazer um outfit Otome kei! Ainda sou iniciante nesse estilo e tenho ainda muito o que aprender! O ruim é o fato de existir pouca informação na internet. Mas eu acabo dando um jeito no final. Hahahahaaha
Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre esse outfit, e se eu pudesse acrescentar ou tirar alguma coisa, podem me falar!♥







Terceiro Outfit: Dessa vez me inspirei mais em Gyaru pra fazer esse outfit. Não sei se chegou a ser Gyaru, mas me inspirei no estilo. Gyaru é outro estilo que eu gosto bastante mas ainda sou uma iniciante então estou aprendendo a como coordenar melhor as roupas para que se encaixe no estilo! Acho que algum dia eu chego a ser uma Gyaru profissional!Hahahahaha. Até lá tenho que estudar muito o estilo ainda!



Quarto Outfit: Esse outfit eu fiz querendo dar um ar mais Girly no visual! É um aomoji kei que eu acho que ficou bem divertido e fofinho! Procurei fazer algo mais casual, mas sem perder aquele ar kawaii da moda japonesa! Espero que gostem!♥




Quinto Outfit : Esse outfit eu usei para comemorar o Natal, que foi aqui em casa e foi muito legal!♥
Outro aomoji kei oonde eu quis fazer algo mais casual, sempre tendo em mente adaptar a moda japonesa pro meu dia a dia! Esse cutsew eu comprei na bodyline também, e quando chegou quase morri de tanta fofura! Em breve fazrei um Fairy kei com esse cutsew e minha nova saia tutu colorida!




Sexto e Sétimo Outfit: Esses dois looks eu fiz com a mesma blusa, mas com acompanhamentos diferentes pra obter vários resultados. Gostei bastante desses dois outfits aomoji, e são perfeitos para ir ao shopping, pra sair, etc. Palavras não descrevem o quanto essa blusa me é útil! Ok, exagerei um pouquinho!♥

Primeira Versão!




 Segunda Versão!




Bem, esses foram todos os meus outfits por enquanto, não esqueçam de comentar o que acharam!♥
E pra terminar esse post vou colocar uma música bastante fofinha pra vocês escutarem! É da utaite Lon, a músic se chama Itazura e tem um vídeo bem legal também! Ah, pra quem não sabe utaite é aquela pessoa que faz covers de músicas de Vocaloid! Gostaria muito de me tornar uma no futuro, quem sabe,né!? Hahahahaha



Espero que gostem da música como também do post! Hehe
Vou me despedindo por enquanto pessoal, mas quando puder volto com mais coisas legais para mostrar pra vocês!


Beijos açucarados!♥♥♥

6 comentários:

  1. Seus outfits ficaram uma gracinha, até difícil escolher um favorito. Amei todos!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo!? Muito obrigada!
    Fico muito feliz!♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de dicas sobre lojas onde posso comprar ouji/kodona/boystyle

    ResponderExcluir
  4. Seus outfits ficaram muito fofo *-* Uau Que blog lindo *-* Gostei
    Kissus~*
    http://curiosidadesdojapan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Lady Lollipop, vc voltou! Eu estava me perguntando onde você andava...
    Que fofos seus looks, adorei a versão inverno/verão do primeiro traje.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que fofinha!!! Já estou seguindo o blog, segue de volta? *w*
    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrlWdZjOjWxAq3NbJEWTdqQ
    Page: https://www.facebook.com/ArisuYumeDreamer

    ResponderExcluir