sábado, 8 de setembro de 2012

Ídolos da moda Lolita

Hey people!
Hoje eu irei falar sobre as pessoas mais ilustres no mundo Lolita, e irei falar um pouco de cada uma delas para vocês conhecerem e admirarem essas incríveis pessoas!♥

Iremos começar pelas lindas e talentosas Maki e Asuka!
Elas são modelos e designers da Angelic Pretty, são criadoras das mais diversas estampas da marca. Elas são muito famosas não só no Japão, mas internacionalmente. Elas fazem todo o trabalho de marketing da marca e também têm um blog muito lindo, aqui o link: http://ameblo.jp/ap-makiasuka/


Misako Aoki
Enfermeira, modelo da Baby the stars shine bright, e também "embaixadora kawaii", que tam como função divulgar o estilo Lolita em vários países. Já esteve no Brasil, onde falou sobre a moda Lolita, organizou desfiles e deu várias entrevistas.


Amo
Fofa, meiga e também é uma das modelos da marca Angelic Pretty, mas também é modelo de outras marcas. Já apareceu em diversas revistas sobre moda Lolita.

Rin Rin Dolly
Começou a trabalhar como modelo da Angelic pretty em Los Angeles e depois foi para o Japão, onde trabalhou como modelo para a Alice Deco e a revista Kera!


Midori
Uma das modelos da Baby the stars shine bright. Um ícone da moda Lolita, ouji e punk. Já apareceu em diversas revistas, como a Gothic e Lolita Bible e Kera.


Mana
Apesar de não gostar dele, eu vou falar mesmo assim porque ele é muitíssimo famoso tanto na moda lolita, aristocrat e boystyle. Ele é um músico e também um estilista da moda Lolita, mais especificamente Gothic Lolita. Ele é dono da marca Moi Memê Moitié (que até hoje não sei falar essa merda de nome), e também é famoso por ter sido líder e guitarrista da banda Moidix Mois.


Sim meus amigos, "ela" na verdade é um homem. Quando eu conheci a moda Lolita e vi uma foto do Mana, foi difícil engolir o fato dele ser homem. hahahahhahhaha

Novala Takemoto
Ele é um romancista, criador de diversos textos bem inspiradores para muitas Lolita, ele também é um estilista e já trabalhou para a Baby the Star shine bright (cansa um pouco de escrever o nome inteiro da marca).

São pessoas muito interessantes e que inspiram maioria das Lolitas que eu conheço! Espero que tenha gostado do texto. E logo começarei a escrever o próximo post.

Bjs açucarados!♥♥


10 comentários:

  1. Não conhecia a Amo, a Rin Rin Dolly nem o Novala Takemoto D: Acho a Midori muito muito muito muito muito muito muito linda! Obrigada por compartilhar :D
    Quais seus "ídolos" nacionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Midori é muito linda mesmo!
      Minha maior inspiração é a Lea Kakao, outras me inspiram como a Luly Sugar, Kitty chan, Sally, Karine Yudo, entre outras!♥

      Excluir
  2. Waaaa Novala é foda *^*
    E Mana, bem, sei que muitas pessoas gostam, mas eu sou uma das poucas que não se interessa. Já me xingaram por isso. Eu realmente gosto de muitas roupas da Moi Memê Moitié, mas acho que sei apenas o basiquissimo do Mana. Acho que acabei antipatisando com ele porq muitas Lolitas dizem que ele que criou a moda, então peguei aversão T^T
    Foda isso.
    Adorei seu post. Ficou ótimo. Beijos ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil ouvir as itas falando que o Mana criou a moda
      Eu também gosto das roupas da marca dele, mas não gosto dele.
      Tamo junto então! sushuahsuashuas
      bjs

      Excluir
  3. Adorei essa postagem sobre os ídolos!!!

    É sempre bom ter em quem se inspirar!!

    Adoro a excentricidade do Mana!! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi amandinha,aq é a victoria,eu estudei com vc quando agente era pequeninha,acho q vc talves não lembre de mim...enfim,eu tava procurando imagens sobre o ultimo anime fest q teve em limeira e achei uma foto sua,e descobri o seu blog,amei tudo,não sou lolita nem nada mas realmente me interessei pelo assunto! meus parabéns seu blog é maravilhoso q vc é uma fofa beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória! Eu me lembro de vc sim, que saudades!♥

      Que bom que vc se interessou, continue visitando o blog, assim você pode conhecer mais sobre a moda.
      Muito obrigada mesmo, estou com muitas saudades de vc!

      Muitos bjs!♥

      Excluir
  5. oi o que eu per siso fazer para ser lolita

    ResponderExcluir