quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Outfits do dia-a dia: Parte 1

Hey People!
Irei começar uma nova série de posts onde eu irei colocar todas as minha invenções de roupas inspiradas na moda japonesa. Já vou avisando que nesses posts raramente se encontrará um look Lolita, mas você poderá ver estilos mais usáveis no dia-a-dia, como Cute kei, Aomoji kei, Pastel Goth, Decora, umas misturas mais punk, etc.

 Eu caracterizo meu estilo do dia-a-dia, e meu estilo para sair, como um estilo própio que mostra muito da minha personalidade. Eu tanto encaixar várias coisas que eu gosto em uma roupa e crio meu própio estilo.
Mas ainda sim, meu estilo própio tem uma inspiração de Harajuku, da moda urbana japonesa. Ou seja, isso nos leva ao termo "Aomoji Kei", que é um estilo própio da pessoa que veste, mas com alguma inspiração de Harajuku ou dos estilos que nasceram lá, como: Lolita, fairy kei, Visual kei, Gyaru, etc. E ás vezes com algumas inpirações de modas alternativas ocidentais, como: Gothic, Punk, Punk Rock, Rockabilly, Steet Wear, etc
Resumindo, "Aomoji kei" é um termo para designar "estilo própio" em japonês. Mas um estilo própio com inspirações da moda urbana japonesa e ocidental. 

Primeiro Outfit: Tentei fazer um Pastel Goth, gostei bastante do resultado, mas pretendo acrescentar algumas coisas para ficar melhor! 



 

Segundo Outfit: Essa roupa toda foi criação minha, adorei usar a boina. Usei esse outfit para ir ao shopping Dom Pedro, um Aomoji kei super usável e todo mundo ficava olhando minha roupa e falando que eu tava bonita. hahahaha


 

Terceiro Outfit: Nessa roupa eu estava criando uma roupa "pop energética" pra minha personagem que eu ia desenhar. A roupa acabou ficando muito legal e me diverti tirando muitas poses.hahahhaha
Outro Aomoji kei com toques urbanos e moda alternativa. Amo roupas urbanas!♥





Quarto Outfit: Esse que usei pra ir no aniversário da minha vó. Ficou bem legal, mas nada de mais.


Quinto Outfit: O melhor outfit Fairy kei que eu já fiz! Ficou lindo, vou usá-lo mais vezes, amei o resultado. Usei várias peças Lolitas nele.







Sexto Outfit: Outro outfit feito para uma de minha personagens. Um dos melhores outfits urbanos que eu fiz. Outro Aomoji kei. Amei demais essa roupa, achei ela bem pop, muito divertida e legal!♥









Eba meu primeiro post dessa série está terminado ( demorou um tempão para pegar as fotos)!
Até o próximo post♥

Bjs açucarados de Lollipop♥


16 comentários:

  1. Todos ficaram muito bonitos, mas tô babando no seu fairy kei. Ficou muito lindo, tô apaixonadinha <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look fairy kei *-*
    apaixonante <3

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro outfit ficou tão perfeito! eu sou doida por uma tiara dessa e uma meia-calça dessa ;-;
    Nas fotos você parece ser meio baixinha, quanto você tem de altura? G.G
    Lindos outfits ;3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!♥
    Eu tenho 1,55 de altura!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Seus outs estão todos lindos. Principalmente o primeiro e o quinto! Eu adoro essa meia de caveira (é assim que fala?)
    Seus sapatos são todos muito fofos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUito obrigada!
      Hahaha, sim é desse jeito msm!
      bjs

      Excluir
  6. Meu deus onde você compra essas roupas lindas? *-* Tipo preciso já XD

    ResponderExcluir
  7. Que lindos <3 meus preferidos são o primeiro e o quinto!

    ResponderExcluir
  8. Nossa como seu cabelo cresceu!! Ta lindo!!
    Vc arrasando em TODOS os outfits, comofaz??? Mas meu preferido, claro, eh o fairy! Nossa, morri de amores, ficou mto lindo!! Amei a saia, a camiseta, td!!

    Meeting fairy kei ja!!! \o/

    Ah e eu deixei um comentário atrasado no post passado, mil desculpas, não tinha visto antes! Mas fiquei mto feliz, obrigada de todo coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kya, muito obrigada Kakao!
      Que isso, não precisa se desculpar.
      Ai fiquei feliz agora com seu cometário, que bom que gostou!♥
      Bjs

      Excluir
  9. Que outfits maravilhosos!!!

    Onde tu comprou essa camiseta de cupcake?
    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miku!
      Acho que foi na Renner..
      Não me lembro muito bem, desculpa!
      bjs

      Excluir
  10. AAHH, ficaram lindos >< Eu amei *OOOO*
    Onde você compra esses acessórios Fairy Kei? *U* Eu sou doida pra encontrar, mas nunca que encontro :c

    ResponderExcluir