domingo, 7 de outubro de 2012

Desafio Lolita de 30 dias: Dia 8

Hey People!
Ando meu irritada com minha franja que ultrapassou meus olhos, mas tirando isso tudo bem.
Fiquei alguns dias sem postar no blog porque estava bem ocupada com as provas de escola, mas eu voltei. Mas avisando que ficarei uns dias sem postar no blog. 


Dia 8: 10 música que te inspiram em Lolita
São tantas música que me inspiram no estilo que fiquei meio perdido, aqui eu citei algumas das que me inspiram.

1- Candy Candy

A música candy candy já me inspira, mas essa versão da Gumi me inspira mais ainda, sério mesmo eu prefiro essa versão porque acho mais fofa!♥ Todas as músicas da Kyary me inspiram, então nem vou postar as outras dela pra dar espaço para outras músicas.

2- Utsusemi no Kage

Encerramento de Rozen Maiden Overture. Eu sou uma grande fã de músicas do gênero fantasia, ou aquelas que contam uma história ( músicas mais cabeça). Essa é muito linda mesmo, eu viajo nos meus pensamentos quando escuto ela, amo demais.

3- Nazokake

Uma música dos vocaloids Rin e Len bem desconhecida, mas muito bonita. Também é do gênero fantasia e bem Lolita. As roupas de época, o ritmo de valsa, tudo muito sonhador e lolita. Escutem é bem legal!

4-Katayoku no Tori

Música fantasia, abertura de um anime que eu amo, Umineko no naku koro ni. Música muito linda mesmo. E também tem partes cantadas em italiano. 

5-Traditional Japan

Essa música é da vocaloid Kaai Yuki ( uma das minhas favoritas). Mesmo não sabendo a letra dessa música , ela me inspira muito em Lolita. Bem fofinha mesmo, e uma das minhas músicas prediletas. Escutem por favor!!!♥

6- Lolita 

Música da cantora chinesa Zhuo Yajun. Muito linda mesmo, e tem uma Lolita no vídeo. E usa partes da melodia "Fur Elise".

7- Bad apple

Essa me inspira muito mesmo. Amo demais Touhou. Pra quem não sabe a música da Nomico( Ela que canta , não vocaloid), foi baseada no jogo Touhou, tanto é que aparece as personagens no vídeo.

8- Resuscitated hope

Música do anime Gosick. Sempre que escuto essa música eu penso em Gothic e classic Lolita. Uma das minhas músicas preferidas. A Victorique me inspira, amo ela!♥♥♥

9-Unity

Outra música do anime Gosick. Só que essa é a minha preferida, me inspira muito mais por ela ser uma música mais profundo. Muito, muito, muito linda mesmo, e aconselho a escutarem.

10- Lollipop

Olha minha música tema aí gente!!! Hahahaha
Meu sonho se realizou nessa música, Big Bang e 2ne1 juntos, morri. Escuto sempre, e a batida é bem legal! Já perceberam que todas as música com o nome Lollipop são legais!? Bem esse foi um dos motivos do meu apelido. :)

Extras (f*ck the police):

Rinne Rondo

Música do anime Vampire knight Guilty! Sempre imagino damas Lolitas em um baile dançando. Música bem legal mesmo.

Cagayake Girls

Overdose de fofura! Música da abertura da primeiro temporada do anime K-ON. Gosto de várias músicas do anime.

Walking on Air

Música fascinante da Kerli. Amo essa cantora, as música dela são bem fantasiosas, e várias delas me inspiram em Lolita.

Harajuku Girls

Me inspira não apenas em Lolita, mas também em todos os estilos que visto. AMO!☻♥

E para terminar!!!

Viúva Alegre

Minha valsa predileta. muito linda. Me lembra bastante Lolita. Fico feliz quando escuto essa música, ela me dá um sentimento de alegria.

Uou! No final acabei não resistindo e coloquei um monte de músicas. Parabéns pra quem escutou todas ( se é que alguém escutou). Mas agradeço à quem teve paciência.

Até mais!
Bjs açucarados♥


5 comentários:

  1. Vocaloid tem sempre umas melodias que se encaixam muito em Lolita...
    Nossa, eu estou aprendendo a tocar Für Elise, Se a anágua não subisse no teclado até que dava para tocar usando ~ hsaushau

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostaria de saber a sua idade eu tenho 11 anos,pois eu amo o estilo lolita e eu ainda sou muito pequena? por isso eu gostaria de saber sua idade tchau
    beijos:melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que vc gosta do estilo!
      Eu tenho 13 anos, comecei a lolitar com 11 anos em 2010, e conheci a moda com 9 anos de idade!

      Excluir
  3. oi eu gostaria de saber aonde vc compra as roupas?

    sayo

    ResponderExcluir